Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 6 de julho de 2010

Presidente do TJPB Luiz Silvio Ramalho, pede ilegalidade da greve dos servidores do Judiciário

O Presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Silvio Ramalho Junior pediu ontem ao procurador geral de Justiça do Estado que sejam adotadas medidas judiciais cabíveis para decretar a ilegalidade da greve dos servidores do Poder Judiciário. Luiz Ramalho pediu a adoção de medida judicial através do ofício n° 0443/2010, ao Procurador Geral do Estado, José Edísio Simões Souto.
Ramalho (foto) reiterou ao procurador o pedido formulado oficialmente a fim de se restabelecer a normalidade do funcionamento já que a greve dos técnicos, analista e auxiliares do Poder Judiciário da Paraíba que completou 30 dias, tem prejudicado o andamento dos serviços, prejudicando prazos e audiências no judiciário. Desde que decidiram pela paralisação em 28 de maio, durante uma assembleia e um dia de paralisação de advertência e em 7 de junho, a greve foi deflagrada com adesão de 90% dos servidores.
Entre as principais reivindicações estão a reposição salarial na ordem de 15% referente as perdas salariais entre o período de 2007 a início de 2010; 33,32% de aumento em virtude do aumento na jornada de trabalho; Plano de Cargo, Carreira e Remuneração , entre outras. (clickpb)

Nenhum comentário: