Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

WR critica exclusão nas visitas do PSDB/DEM, quer vaga/senador e admite chapa com Maranhão ou RC

O deputado federal Wellington Roberto, presidente do diretório estadual do PR, declarou na tarde desta segunda-feira (4) que não abre mão de compor como candidato ao Senado Federal a chapa majoritária para 2010. Ele defendeu que a base aliada ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) aplique para a disputa pelas duas vagas no Senado o mesmo instrumento de avaliação para descobrir o melhor nome ao governo do Estado.
“Tem que ter pesquisa para o Senado também, porque, seja com o meu nome ou com o de outro partidário, não abre mão de participação da chapa majoritária”, declarou Wellington, que tem influência política direta em 60 municípios do Estado. Em entrevista ao PB Agora, ele revelou que não vai admitir ser ignorado pela pré-campanha dos senadores Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM), que deram início a visitas ao interior da Paraíba de olho na disputa pelo governo do Estado.
Neste feriado, com foco nas eleições de 2010 para o governo do Estado, os senadores Cícero e Efraim caíram em campo e visitaram diversos municípios paraibanos, a exemplo de Patos, Itaporanga, Boqueirão. O presidente do PR não foi avisado para que pudesse acompanhá-los nas cidades em que têm influência política. Wellington admitiu que, excluído do processo, não vêr problemas em compor aliança "com qualquer um dos postulantes ao governo", seja ele o governador José Maranhão (PMDB) ou o prefeito Ricardo Coutinho (PSB).
"De um jeito ou de outro, o PR vai participar da disputa majoritária porque já tem tamanho e projeto para isso", disparou o deputado.

Nenhum comentário: