Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 6 de maio de 2009

TJ escolhe lista tríplice que disputará vaga de juiz do TRE; Remígio Júnior é de novo o mais votado

O advogado piancoense Remígio Júnior (foto) acaba de sair, novamente, como o mais votado no Tribunal de Justiça da Paraíba que decidiu compor na sessão desta quarta-feira (6) a lista tríplice de onde sairá o novo juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Figuram na lista Antônio Remígio da Silva Júnior, Nilton Nobel Sobreira Vita e Paulo Wanderley Câmara.
Um deles substituirá o juiz Renan Neves de Vasconcelos, que deixa o TRE em junho com término do primeiro biênio. Os nomes serão submetidos ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem compete a decisão final.
Havia a previsão de que, além de Remígio Júnior, os outros dois escolhidos seriam os advogados João Ricardo Coelho e Márcio Henrique Carvalho Garcia, inscritos na disputa pela lista tríplice e ligadíssimos ao governador José Maranhão. O que configuraria como 'morte súbida' para a pretensão de Remígio Júnior.
Mas como Remígio Júnior é um lutador e guerreiro terá como 'adversários' nessa disputa final dois nomes ligados à membros da corte do TJ: Câmara é filho do desembargador Leôncio Teixeira e Vita é cunhado do presidente Luiz Silvio Ramalho.
Agora é com as articulações de ambos junto ao Palácio do Planalto. Aguardemos, então...

Nenhum comentário: