Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tião Gomes: "nomeação de motorista foi um lapso"

O ex-coordenador regional da Funasa na Paraíba e presidente do PSL, Tião Gomes (foto), tenta desfazer o imbróglio em que foi citado, após a nomeação de seu motorista ocupar o cargo em comissão de Assistente Administrativo III, Símbolo CSE-4, com exercício na Casa Civil do Governador. A nomeação passaria desapercebida, se não fosse o mesmo condenado pela Justiça para cumprir pena em regime semi-aberto na cadeia pública de Areia.
O motorista do ex-deputado estadual Tião Gomes é Antonio Manuel Rodrigues Filho. Ele foi nomeado pelo governador José Maranhão, na edição do Diário Oficial do último dia 22 de abril, Ato Governamental nº. 5.108, para ocupar o cargo em comissão de Assistente Administrativo III, Símbolo CSE-4, com exercício na Casa Civil do Governador.
Segundo mensagem (e-mail) enviada por Tião, a nomeação ocorreu por um lapso e já está sendo providenciada a retificação por parte do governo do estado.
Confira a mensagem:
"Caro colunista,
Cumpre-me informar que a notícia de fato corresponde ao publicado na referida data.
Por outro lado, cumpre-me também informar que a nomeação ocorreu por um lapso e que está encaminhada para devida retificação por ordem do excelentíssimo governador, Dr. José Targino Maranhão.
Atenciosamente, à disposição para maiores esclarecimentos,
Tião Gomes (Presidente do PSL Paraíba)"

Nenhum comentário: