Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pe. Djacy vai percorrer a PB a partir de setembro num trabalho de conscientização política

O padre Djacy Brasileiro reuniu centenas de pessoas na última quinta-feira (30), no município de Santa Cruz, para protestar pela reconstrução da Ponte do Boi Morto, que foi destruida após as fortes chuvas que caíram na cidade. O apelo do padre para que a população manifestasse sua revolta foi atendido, e uma verdadeira multidão protestou ao lado do padre Djacy.
O padre afirmou que a partir de setembro, irá percorrer toda a Paraíba, do Sertão ao Litoral, em um trabalho de conscientização política. Segundo ele, a intenção deste movimento é de libertar os paraibanos da alienação política. “Vamos fazer com que os paraibanos aprendam a escolher com dignidade seus futuros representantes”. Djacy apela o apoio de todos os paraibanos nesta causa.
Em 2008, a Câmara de Vereadores de Monteiro aprovou por unanimidade, após indicação do então presidente Givalbério Alves, o título de Cidadão Monteirense para o Padre Djacy Brasileiro, por sua luta em prol da transposição do rio São Francisco. O título será entregue ainda este ano, em data a ser acertada juntamente com o arcebispo Dom Aldo Pagotto, que também receberá o título.

Nenhum comentário: