Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Rômulo Gouveia reitera que PSDB terá candidato e acredita na volta de Armando para o bloco

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) acredita que o presidente estadual do PTB, Armando Abílio, retorne ao bloco de alianças que elegeu Cássio Cunha Lima governador da Paraíba em 2002. “O leque de partidos deve permanecer unido e estamos lutando para ampliá-lo” disse Gouveia sem revelar detalhes para não atrapalhar as ‘conversações’.
De acordo com o representante campinense, as conversas com o deputado Armando Abílio estão sendo feitas sem alardes e ele acredita na volta Armando ao ninho tucano no pleito de 2010. Rômulo Gouveia lembra, inclusive, que o Partido Trabalhista Brasileiro atualmente está dividido. Para Rômulo Gouveia, o retorno à cena política do ex-governador Cássio Cunha Lima tende a reaglutinar e a fortalecer o PSDB na Paraíba.
A exemplo do senador Cícero Lucena, presidente estadual da sigla, Rômulo Gouveia garante que o PSDB terá palanque própria nas eleições do ano que vem. “Não precisamos de jogadores emprestados”, plagia. Segundo o deputado tucano, a realização do encontro de lideranças nacional do PSDB na Paraíba nesta segunda-feira (11) foi uma demonstração de que o partido no estado está unido e quer ganhou um fôlego novo para o pleito de 2010.
“Também é uma demonstração de prestígio do senador Cícero Lucena e do ex-governador Cássio Cunha Lima”, disse.

Nenhum comentário: