Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Propaganda do PSDB ataca posse do 2º colocado na Paraíba e prega: “Governador biônico jamais!”

O ex-governador Cássio Cunha Lima participou da coletiva ao lado do Governador de Minas Gerais Aécio Neves, realizada na tarde desta segunda-feira (11), na sala de imprensa do Hotel Tambaú. Cássio reafirmou a viagem aos Estados Unidos, onde passará três meses estudando, quando retornar a Paraíba sentará com o senador Cícero Lucena, para discutir a questão da presidência do PSDB paraibano, já que o senador em mais um gesto de solidariedade e companheirismo, se dispôs a ceder à presidência da legenda.
“Ocorre que o PSDB na Paraíba, a exemplo do que acontece nacionalmente sob o Comando do senador Sérgio Guerra, vem sendo muito bem conduzido na Paraíba, e essas mudanças, portanto, precisam ser bem refletidas, por maior que seja o carinho e o gesto de solidariedade que Cícero tem para comigo, vamos na minha volta analisar o que é bom para o partido, já que Cícero vem realizando um bom trabalho a frente dele”, concluiu.
Por falar nisso, a nova propaganda do PSDB na televisão em Rede Nacional é um tiro direto na posse do segundo colocado no governo da Paraíba após cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima. O vídeo que começou a ir ao ar nesta noite traz fortes criticas a posse do governador José Maranhão (PMDB) na Paraíba. O vídeo de 30 segundos mostra trechos de artigos de jornalistas renomados do país criticando a decisão do Tribunal Superior Eleitoral que cassou Cássio Cunha Lima e determinou a posse de Maranhão. O vídeo menciona artigos de jornalistas como Mirian Leitão, da Rede Globo; Lúcia Hipólito, da Rádio CBN; Reinaldo Azevedo, da Revista Veja; e Sebastião Nery, da Gazeta de Alagoas.
O PSDB entrou com ação junto ao Supremo Tribunal Federal alegando inconstitucionalidade na posse do segundo colocado em razão do desrespeito ao princípio da soberania popular. “O PSDB está lutando na Justiça para que vontade de mais de um milhão de paraibanos seja respeitada”, diz o texto narrado.

Nenhum comentário: