Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 3 de maio de 2009

Prefeito Djaci Brasileiro leva o senador Cícero Lucena para conhecer pólo têxtil de Itaporanga

Ainda quando de sua passagem pela cidade de Itaporanga, na última sexta-feira (01), o senador Cícero Lucena, acompanhado dos deputados estaduais Ruy Carneiro e Lindolfo Pires, fez um visita de cortesia a uma das fábricas de tecelagem do pólo têxtil local, atendendo convite do prefeito Djaci Brasileiro.
O objetivo desse périplo foi mostra ao senador o alto desenvolvimento já conseguido por este setor em Itaporanga, que disponta como um dos principais do estado. E o tucano ficou bastante admirado com o que viu, inclusive, disse que irá lutar para trazer investimentos para o referido pólo.
Cícero Lucena observou maravilhado o quanto a cidade de Itaporanga se antecipou, em termos de desenvolvimento industrial e, por isto, mesmo vem crescendo, há anos, e como resultado de um grande esforço. Informado pelo prefeito Djaci o senador ficou sabendo que no município já estão intaladas 25 fábricas de tecelagem.
“Aqui nós tomamos o partido do crescimento econômico e do desenvolvimento, o que é o nosso dever”, disse o prefeito Djaci Brasileiro. O senador elogiou os investimentos feitos na área industrial local. Ele destacou ainda que, paralelo a iniciativa privada, o poder público municipal ao eleger educação, saúde e trabalho como prioridades de governo, implementa-se um tripé fundamental para o sucesso de qualquer governante e que deveria preocupar a todos os gestores públicos, servindo como fator de inclusão social.

Nenhum comentário: