Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 5 de maio de 2009

Festa na chegada de jogadores a cidade de Sousa

Milhares de torcedores interditaram trecho da BR 230 para receberem a delegação do Sousa Esporte Clube, Campeão Paraibano de 2009 em cima do Treze na cidade de Campina Grande no último domingo. Um trio elétrico animou a torcida que começou a concentra-se por volta das 16h, enquanto a delegação do time Campeão Paraibano era saudado por torcedores em várias cidades às margens a BR 230 em direção a cidade de Sousa.
Centenas de admiradores do dinossauro realizaram manifestação nas cidades de Patos, Malta, Condado, Santa Gertrudes, Pombal e Aparecida, o que gerou pequeno atraso no ônibus que conduzia a equipe. Os jogadores, a diretoria e a comissão técnica chegaram por volta das 18h na cidade de Sousa, o que provocou grande movimentação dos torcedores que invadiram a BR 230 e foram encontrar os jogadores no meio da BR, interropendo o trânsito dos veículos.
O presidente do Sousa Aldeone Abrantes (foto), o técnico Reginaldo Sousa e o artilheiro Edmundo (foto), foram os mais festejados, sendo carregados pelos torcedores para cima de um trio elétrico, aonde já se encontrava com demais jogadores do elenco a taça de Campeão Paraibano de 2009. Em seguida foi formada uma carreata que invadiu as ruas da cidade, chamando a atenção de uma verdadeira multidão que se posicionava na parte lateral da Avenida Nelson Meira na entrada do Bairro da Estação, com destino ao centro da cidade.
A festa teve como ponto forte festa dançante em praça pública oferecida pelo prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PTB) e pelo Deputado Estadual Lindolfo Pires (DEM).

Nenhum comentário: