Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Estratégia do PMDB em atrair Gilvan esvazia pré- candidatura de Ricardo; Freire avalia retorno

Conversei há pouco com o ex-presidente da Assembléia Legislativa, Gilvan Freire. Mesmo filiado ao PTB, Gilvan estuda seriamente a proposta de ingressar no PMDB. Ele confirmou o convite dos irmãos Vital Filho e Veneziano Vital do Rêgo. O retorno para a legenda peemedebista, avalia, viabiliza seu projeto de disputar novamente uma vaga na Câmara Federal.
Gilvan quer reviver a dobradinha na região de Patos com a deputada estadual Francisca Motta (PMDB). O projeto de ingressar novamente no PMDB tem o aval do prefeito daquele município, Nabor Wanderley, aliado de Francisca.
O ex-deputado federal, além do almoço com o deputado federal Vital Filho e com o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, esteve em Brasília (DF) com os deputados federais Armando Abílio (PTB) e Rômulo Gouveia (PSDB). Ele espera conversar, de hoje para amanhã, com o ex-senador Ney Suassuna (PMDB) e ainda com o seu amigo particular, o senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB.
Gilvan confidenciou a amigos que se considera desprestigiado dentro do atual grupo político, que tem como principal liderança o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). A ida de Gilvan ao PMDB, por convite de Vital Filho e Veneziano, está dentro de uma estratégia política dos aliados do governador José Maranhão, que querem esvaziar a pré-candidatura de Ricardo ao Governo do Estado em 2010.
HermesdeLuna
Comentários para este Post:
Reginaldo disse...
ricardo não precisa de politicos viciados, pois ele está com o povão em 2010 ele será o governador
7 de Maio de 2009 05:15

Um comentário:

Reginaldo disse...

ricardo não precisa de politicos viciados, pois ele está com o povão em 2010 ele será o governador