Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 5 de maio de 2009

DO traz nomeações para escolas no Vale; Também de professores aprovados em concurso público

O Diário Oficial dsta terça-feira (05) traz a nomeação de 250 aprovados no último concurso para professores de Sociologia e Filosofia. Mas o DO traz também mais nomeações para cargos em escolas no Vale do Piancó. Confir:
AG 5.663 - tornar sem efeito o AG nº 3.785, publicado no Diário Oficial, edição do dia 29 de março de 2009, que nomeou MAIA ANATALINA RODRIGUES DE ALMEIDA, para o cargo de Vice-Diretor da EEEFM Otaviano Lopes da Silva, no município de São Jose de Caiana.
AG 5.664 - nomea MARIA ANATALIA RODRIGUES DE ALMEIDA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice-Diretor da EEEFM Otaviano Lopes da Silva, no Município de São José de Caiana.
Nomea, também, os servidores abaixo discriminados, para ocuparem os cargos de provimento em comissão, no Município de Boa Ventura, definidos neste Ato Governamental:
Sandra Regina Pereira Gonçalo - Diretor da EEEFM Emilia Diniz
Janaina de Alvarenga Guimaraes - Vice-Diretor da EEEFM Emilia Diniz
Maria de Fátima Guimarães Pinto - Secretario da EEEFM Emilia Diniz
AG 5.679 nomea os servidores abaixo discriminados, para ocuparem os cargos de provimento em comissão, no Município de Igaracy, definidos neste Ato Governamental:
Maria do Desterro Alves Vieira - Diretor da EEEFM Joselita Brasileiro
Maria Albanete Brasileiro Lopes - Vice-Diretor da EEEFM Joselita Brasileiro
AG 5.680 nomear GIMENA GABRIELLY SOARES SALES DE OLIVEIRA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário da EEEF Misericórdia Velha, no Município de Itaporanga.
AG 5.681 nomea os servidores abaixo discriminados, para ocuparem os cargos de provimento em comissão, no Município de Diamante, definidos neste Ato Governamental:
Josefa Nilzelia Rodrigues Santana Galdino - Diretor da EEEFM Profª Adilina de Souza Diniz
José Geraldo Ferreira Mendes - Vice-Diretor da EEEFM Profª Adilina de Souza Diniz
Leila Maria Marques de Oliveira - Secretario da EEEFM Profª Adilina de Souza Diniz

Um comentário:

mangueira verdadeiro disse...

eu acho que diamante esta um verdadeiro caos,pois a perseguição por parte do prefeito é muito grande com os funcionarios publicos,ele vem ameaçando desde a eleição,esta pratica deveria ser denunciada pois o povo de diamante esta cançado da robalheira e da perseguição da primeira dama karina e do prefeito,que ainda praticam nepotismo naquela cidade sem que ninguem denuncie