Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 12 de maio de 2009

Cássio deve estrear o seu Blog esta semana

Segundo o bem informado Hermes de Luna, o blog do ex-governador Cássio Cunha Lima deve ir ao ar ainda esta semana. A página virtual já está pronta e depende apenas de alguns detalhes no layout. Ainda falta a autorização final do próprio Cássio, para que a página seja liberada e entre no ar na Internet. Sua equipe de assessores garantiu que o blog já está finalizado e pode entrar no ar ainda nesta quarta-feira (13.05). O blog assinado por Cássio vai trazer sua trajetória política e destacar suas ações no parlamento e no Executivo.
A tendência de blog vem se credenciando entre lideranças políticas do país. O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, anunciou dias atrás que terá um blog na Internet. Sua decisão, segundo informou o Palácio do Planalto, foi tomada depois que o presidente foi informado que estão se passando por ele na rede mundial de computadores.
Lula segue o exemplo do presidente da República dos EUA, Barack Obama. O norte-americano tornou-se um fenômeno de popularidade no seu país com a ajuda de uma página pessoal na internet. Depois de eleito, Obama mantém o blog e o atualiza constantemente.

Nenhum comentário: