Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Ricardo Coutinho lança portal de campanha e promete interatividade com internautas

Mobilizar para interagir. É a ideia central do portal da candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) (http://www.ricardo40.com.br/) ao Governo do Estado, lançado hoje, no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa. O evento contou com a presença de Ricardo, do candidato a vice-governador, Rômulo Gouveia, e dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM).
O portal da coligação “Uma Nova Paraíba” – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – traz como conceito principal a participação dos internautas na campanha. A ideia é fazer com que as pessoas interajam com as atividades da candidatura e que também possam contribuir com a construção do Plano de Governo.
Para isso, os internautas vão encontrar ferramentas que vão proporcionar a comunicação e a participação na ações da campanha. A assessoria do candidato informou que "a proposta do portal é levar para a internet o mesmo estilo político-administrativo adotado por Ricardo Coutinho, baseado na transparência e participação popular". "Nós sabemos a importância que a internet tem na vida das pessoas. Por isso, para nós, a internet não é apenas um canal para a difusão das nossas notícias de campanha. Para nós, através da internet poderemos chegar mais próximo das pessoas e, junto com elas, construir uma candidatura que represente a realidade do nosso Estado”, enfatizou Ricardo.
Além do portal, a candidatura de Ricardo Coutinho também vai contar com instrumentos das mídias sociais. Orkut, facebook, youtube e twitter serão utilizados para divulgar as ações da campanha e para interagir com os internautas. O evento de lançamento do portal contou ainda com a participação de candidatos a deputado estadual e federal da coligação “Uma Nova Paraíba”, além de lideranças políticas do Estado e foi apresentado pelo coordenador de internet da coligação, Francisco Raimerson.
O portal foi desenvolvido pela equipe da Duda Produções, empresa contratada para tratar do marketing e comunicação da Coligação “Uma Nova Paraíba.

Nenhum comentário: