Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ex-deputado Tião Gomes desce a ripa na oposição e diz que desde 2008 Ricardo trai Maranhão

O ex-deputado Tião Gomes (foto) desceu a ripa na oposição, durante entrevista na tarde desta quinta-feira (8), onde diz que Ricardo Coutinho traiu José Maranhão desde 2008: “a oposição é um antro de traição”, dispara. Presidente do diretório estadual do PSL, o ex-deputado Tião Gomes acusou o prefeito de João Pessoa de ter traído o governador José Maranhão (PMDB) desde janeiro 2008, quando se reuniu as escondidas com então governador Cássio Cunha Lima (PSDB) num restaurante em Recife.
“Ricardo traiu Maranhão desde o inicio do ano passado, pois no dia 11 de janeiro de 2008, antes das eleições municipais, se reuniu as escondidas com Cássio num restaurante em Recife a meia noite. Eu digo e provo, pois um garçom de Areia viu e disse que está a minha disposição para provarmos em juízo”, afirmou. “Ao contrário de traição, o que Maranhão fez foi da provas de lealdade, pois em junho do ano passado me pediu para o PSL retirar a candidatura de José Mariz a prefeitura de João Pessoa em prol do nome de Ricardo”, acrescentou.
Tião Gomes destacou que a política paraibana hoje está divida em dois grupos, o da situação paz e amor, e o da oposição da mentiras, falsidades e traições. “Estamos com a PAZ, qual é a briga que tem do nosso lado. Maranhão está trabalhando e não vive traindo ninguém. Já a oposição é um verdadeiro samba do crioulo doido, um antro da traição, vive em clima de guerra e infidelidade. Ninguém dorme mais no grupo deles, com medo de ter apunhalado pelas costas”, sustentou.
O ex-deputado disse também que a oposição é um mar de mentiras, parece um filme pornô. “Cássio quer trair Cícero, isso todo mundo saber. Ele quis fica no PSDB para acabar com Cícero, implodir o PSDB. O outro traidor é Ricardo Coutinho, que quer o apoio de todo mundo: Cássio, Efraim, Luis Couto e Armando Abílio. Ricardo falava de Armando, fazia discurso acabando com Efraim e Cássio, e agora esqueceu tudo isso”, acusou. “Cássio mente demais e isso foi o que me fez afastar dele. Uma prova que das suas mentiras é que quer apoiar Ricardo e não diz a verdade a Cícero”, ratificou.

Nenhum comentário: