Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Cícero e Efraim: destaque à liderança de Cássio

Os senadores Cícero Lucena Filho e Efraim Morais, presidentes estaduais do PSDB e do DEM, respectivamente, deram início, em conjunto, à pré-campanha para o Governo do Estado. Os dois participaram, como convidados, das comemorações pela emancipação política de Boqueirão, na noite desta quinta-feira (30). “Eis aqui uma ótima oportunidade para mostrarmos que, no nosso grupo, a unidade não fica apenas no discurso”, destacou Cícero.
Recepcionados pelo suplente de senador e ex-deputado federal Carlos Dunga (PTB) e pelo prefeito Carlos José (Casé), os dois senadores mostraram afinidade, inclusive, no discurso. Após a solenidade oficial, durante reunião com lideranças na residência de Casé, Cícero Lucena e Efraim pontuaram um pronunciamento ressaltando a liderança do ex-governador Cássio Cunha Lima e o compromisso de ambos de manter forte a aliança política que existe desde 2002 na Paraíba.
Destacando a atuação dos dois senadores paraibanos, Carlos Dunga ressaltou a importância daquele momento em Boqueirão para a história da Paraíba. “Aqui estão dois homens públicos comprometidos com uma mesma causa e não será a vaidade que vai comprometer essa aliança que tem-se mostrado vitoriosa nas urnas”, destacou, ressaltando mais uma vez a “unidade confirmada” com os dois senadores iniciando uma pré-campanha de forma parceira.
Em seu discurso, Efraim lamentou que sete ministros do Tribunal Superior Eleitoral tenham imposto a mais de um milhão de eleitores o dissabor de não reconhecer os seus votos legítimos. “Eles terminaram empossando um governo ilegítimo, que ainda não mostrou a que veio”, denunciou o senador e presidente do DEM paraibano.
Em sua oportunidade de falar, Cícero Lucena também atacou a ilegitimidade deste terceiro governo de José Maranhão (PMDB). “Tudo o que o governador tem feito até o momento é dar continuidade ao que Cássio deixou, pois a inércia é uma das marcas da atual gestão estadual”, criticou Cícero, assegurando que a Paraíba é “paciente” e saberá esperar o momento certo para novamente consagrar o ex-governador nas urnas.
Finalmente, Cícero garantiu a todos que ele e Efraim continuariam a caminhada de forma conjunta, de forma coesa, até o retorno do ex-governador de sua viagem aos Estados Unidos. “Caminharemos juntos e, mais na frente, Cássio estará com a agente para participar dessa caravana da vitória”, assegurou o senador tucano.

Nenhum comentário: