Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Estamos disputando o Top Blog Prêmio, categoria Política; VOTE e vamos fazer bonito nessa disputa

Caríssimos leitores o nosso Blog rpscom.blogspot.com está concorrendo a Prêmio Nacional entre os melhores Blogs de Política do País. Trata-se do TOP BLOG PRÊMIO, um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela MIX Mídia Digital. E nós precisamos de Você para fazermos bonito nessa disputa. Para poder votar no blog (http://www.rpscom.blogspot.com/) basta você acessar o processo de votação clicando no SELO (de cor verde) do TOP BLOG PRÊMIO, na coluna aí da direira. Um processo com total segurança.
O TOP BLOG PRÊMIO é destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica, os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria específicos. O objetivo do TOP BLOG PRÊMIO é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do país.
O período de votação popular é do dia 04/05/09 as 02:00am, portanto iniciado hoje, vai até 11/08/09 as 11:55pm horário de Brasília. Encerrada a votação popular, no dia 11/08/09, será divulgada no site do Prêmio a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, finalizando 3.500 concorrentes. Todos receberam o SELO TOPBLOG 100 PRÊMIO JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer na segunda fase do prêmio: Avaliação técnica (Júri Acadêmico).
Então, contamos com vocês votando...
Abraços!

Nenhum comentário: