Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Secretário de Léo Abreu é acusado de mandar PM matar jornalista que publicou fotos sua com dois homens em uma festa

O secretário também é coordenador do movimento Gay, GLS, em Cajazeiras, sendo homossexual assumido foi flagrado bêbado e de saia na casa de um funcionário que trabalha na mesma secretaria.
O secretário de ação social de Cajazeiras, Jucinério Félix (foto acima), está sendo acusado de mandar o sargento PM André, do 6º BPM, matar o jornalista do Combate a Pedofilia em Municipios, CPM, Bruno de Lima, pelo o fato do jornalista ter publicado uma matéria de Jucinério semi nú com dois homens, fato que repercutiu em todo o Estado.
Bruno foi até o shopping da cidade, quando, na entrada, estava presente o sargento, a paisana, que seguiu o mesmo e disse que iria matá-lo, esfregando a mão na cara do jornalista.
Foi então que o mesmo entrou no shopping e gritou para que chamassem a polícia. Enquanto o sargento foi pegar a arma para atirar no jornalista, o mesmo correu e conseguiu fugir, através de uma moto, do sargento matador.
O jornalista vem sendo ameaçado de morte por diversos bandidos pedófilos, sendo que, há alguns meses atrás, quando em reportagem sobre pedofilia na cidade de Baía da Traição, Bruno foi espancado por sete policiais militares, que, encravaram uma faca na cabeça do mesmo, sendo socorrido as pressas para o hospital de traumas em João Pessoa.
Leia matéria completa no Portal RPSCOM

Nenhum comentário: