Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 21 de agosto de 2010

Prefeito de Santa Helena diz não apoiar Maranhão porque ele nunca trabalhou por sua região

"Já recebi mais de 30 convites de José Maranhão para apoiá-lo, mas eu não me alio a quem não trabalha pelo meu povo". Foi assim que o Prefeito de Santa Helena, Elair Dinz Brasileiro (PSDB), explicou porque resolveu procurar Ricardo Coutinho (PSB) para oferecer-lhe o seu apoio.
Segundo o prefeito, seis vezes eleito pelo povo de Santa Helena, a população do município é consciente na questão do voto. "Santa Helena é uma cidade muito politizada. De povo organizado e que sabe votar com consciência. Meu povo não disperdiça seu voto. Ele vota com segurança em quem acredita", explicou.
De acordo com ele, Ricardo merece seu apoio e deve trazer muitos benefícios pela região. "Fui à João Pessoa quando me comprometi com Ricardo. Fiz esse pacto porque acredito no trabalho desse homem. Ricardo é honesto como nós. Aqui não se faz política contra ninguém. Aqui, ninguém é perseguido. Tenho certeza que ele fará um excelente trabalho neste Estado", frisou. (Ascom)

Nenhum comentário: