Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Confira como foi o segundo bloco do debate entre os candidatos ao Governo, na TV Clube

No segundo bloco, os candidatos responderam à perguntas de jornalistas e o outro candidato comentou a resposta, com direito a tréplica do primeiro candidato.
Os candidatos Marcelino Rodrigues (PSTU) e Chico Oliveira (PCB) foram os primeiros a responderem as perguntas sobre geração de emprego, sendo que o primeiro respondeu e o segundo fez a replica. Em seguida, Chico Oliveira responde pergunta sobre saúde e a candidata Lourdes Sarmento (PCO) fez a replica. Nelson Júnior (PSOL) respondeu sobre segurança e defendeu a realização de concurso público e melhor aparelhamento do estado e políticas sociais voltadas para os mais pobres.
Maranhão respondeu sobre Educação e destacou as ações que desenvolveu no seu atual governo e destacou a qualificação dos professores e prometeu desenvolver políticas para combater a evasão escolar. Nelson Júnior replicou e defendeu a realização de concursos para preenchimentos de vagas na Educação.
Ricardo foi indagado sobre a habitação e defendeu não apenas o combate ao déficit habitacional no índice quantitativo, mas também na qualidade das casas a serem construídas. Maranhão prometeu se empenhar para utilizar o programa Minha Casa, Minha Vida para diminuir o déficit habitacional da Paraíba. Na tréplica, Ricardo partiu para o `ataque` e acusou o atual governador de em um ano e sete meses de governo não construir nenhuma casa.

Nenhum comentário: