Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Em Piancó: Conjunto habitacional recebe água e os moradores convidam ex-prefeito Edvaldo Leite para conferir a boa nova

Os moradores do conjunto habitacional Socorro Brasilino, em Piancó, sofre desde que aquele conglomerado habitacional foi construído. De início foi a questão dos beneficiários com as casas (CadÚnico), que não receberam. Depois houve uma invasão que foi parar na justiça.
Há cerca de 1 ano os que resistiram em residir naquela área periférica da cidade, travaram uma luta com o governo passado para ter água em suas residências. Nada acontecia... Mas a partir do momento em que o economista Miguel Mota assumiu a gerência regional das Espinharas, com sede na cidade de Patos, a coisa mudou de rumo. Com a sua equipe, formada por ele Miguel Mota, Emanoel Raiff [sub-gerente das agências locais] e Izac Guedes [sub-gerente comercial], a atenção para com aquela comunidade passou.
Convidado por uma moradora, o Dr. Edvaldo Leite de Caldas (foto acima) usou a água e sentiu em suas mãos o valor do líquido precioso. "Primeiro agradeço a Deus, depois a Edvaldo pela vinda dessa água", disse Zefinha moradora da localidade. (blogdepianco)
Leia matéria na íntegra no Portal RPSCOM

Nenhum comentário: