Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Governador José Maranhão falta a mais um debate desta vez promovido pelo Sintab

Cadeira reservada ao governador José Maranhão ficou vazia
Assim como no debate promovido pelos DCEs das três universidades federais do Estado (UFPB, UFCG e UEPB), o governador José Maranhão (PMDB) também não compareceu ao debate promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab), hoje à noite no auditório do Colégio das Damas, em Campina Grande.
Ricardo Coutinho (PSB), Marcelino Rodrigues (PSTU) e Nelson Júnior (PSOL) expuseram suas propostas, mas Lourdes Sarmento (PCO) e Francisco Oliveira (PCB) não puderam ir, embora tenham entrado em contato com o Sintab para justificar as ausências. O candidato à reeleição José Maranhão (PMDB), segundo a organização, não foi e nem explicou porque.
A ausência de Maranhão gerou uma crítica de seu adversário direto, o socialista Ricardo Coutinho: "Acho de suma importância, que num processo eleitoral que deseje um cargo executivo, participe de um debate. Quem não se apresenta, ou tem algo a esconder, ou não tem ideias para apresentar. É uma falta de respeito com o cidadão. É um direito do candidato dizer o que pensa e expor suas propostas", afirmou.
Entre as organizações que participaram do debate estavam representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Via Campesina, Universidade Estadual da Paraíba (ADUEPB), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Movimento dos Sem Terra (MST).

Nenhum comentário: