Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 28 de agosto de 2010

Casal de empresários Cícero Carneiro e Madalena reúne família e sociedade para comemorar os 15 anos de Samuel em grande estilo

Os salões do Cemfel (Campestre Clube) em Itaporanga receberam cerca de 400 convidados, na noite desta sexta-feira (27), para comemorar em grande estilo os 15 anos do jovem Samuel Carneiro, herdeiro do Clã Carneiro (proprietário do Novo Mundo Center), numa festa que vai ficar registrada na memória da cidade. O casal de empresários Cícero Carneiro e Madalena planejaram e organizaram um evento do jeito que o filho desejava. Com muito carinho, amor e dedicação que sempre nutriram pelo primogênito.
Com o cerimonial assinado por Lurdinha Olinto a sofisticação, beleza e luxo, marcaram o evento. Algo que Cícero e Madalena fizeram questão que existisse para mostrar o valor do ser humano que é Samuel Carneiro. Para agitar os convidados, a maioria da mesma idade de Samuel, seus pais contrataram a Banda Forró Pegado, que deu um show inesquecível, além de Tudo Por Você. "Optamos por fazer uma festa dinâmica, do jeito que Samuel desejava para comemorar esta data junto a seus amigos", disse Cícero ao blog.
Uma plêiade de convidados muito especiais, para a família, presenciaram uma das festas mais badaladas de Itaporanga das últimas décadas. Os salões do Cemfel receberam luxuosa decoração, feita com muita criatividade e bom gosto. Os 15 anos de Samuel foram coroados ainda com muitas mensagens, dos familiares e amigos, que emociaram pelas inúmeras surpresas.
Mostrando assim que a família é a base de tudo, o alicerce do ser humano. O ambiente familiar ficou deveras descontraído diante da gigantesca alegria e felicidade de Cícero, Madalena e Samuel, contagiando todos os convidados.
Confira, abaixo, alguns momentos do evento...
Ao ser chamado ao palco Samuel deu início ao derramamento de wisk levando a galera ao delírio Só para vocês terem uma idéia da festa, Samuel derramou vários litros de wisk que. inclusive, tinha para derramar mesmo diante da quantidade de caixas utilizadas. Era secando um litro e pegando outro cheio de imediato.A animação foi marca da galera que se divertiu à vontade nos salões do Cemfel.

Nenhum comentário: