Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Princesa Isabel aguarda chegada dos corpos do Presidente da Câmara e outras duas pessoas mortas em acidente de carro no estado de MG

Os corpos do presidente da Câmara Municipal de Princesa Isabel, Paulinho da Várzea (foto ) ,da secretária da Câmara, Rafaela Pereira e do pai de Paulinho, Antonio da Várzea, ainda não foram liberados pelo IML de Minas Gerais. Em Princesa reina a expectativa quanto a chegada dos corpos e consternação pelo acontecido. O presidente da Câmara, Paulo Roberto (PSDB), 28 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (24) em decorrência de um acidente automobilístico na BR-251, localizada no estado de Minas Gerais. O acidente aconteceu nas proximidades da cidade Cachoeira do Pajeú (MG).
Além de Paulo Roberto, estavam no carro, Antonio Roberto sobrinho, conhecido como Antonio da Várzea, pai do vereador, e a funcionária da Câmara Municipal, Rafaela Pereira da Silva. Paulo Roberto estava indo para a cidade de Pedra Azul, também em Minas Gerais, onde seu pai reside. As informações são de que seu veículo colidiu frontalmente com uma carreta, que perdeu o controle após se chocar com um animal na pista.
Os corpos devem chegar a Princesa nesta quarta-feira (25). O translado está sendo providenciado pela prefeitura da cidade.

Nenhum comentário: