Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Efraim foi entrevistado hoje no Bom Dia Paraíba

O senador Efraim Morais (DEM), candidato à reeleição, foi o entrevistado no telejornal Bom Dia Paraíba, das TVs Cabo Branco e Paraíba, nesta terça-feira (24). Quando perguntado se sua candidatura foi desestabilizada pelas denúncias de contratação de funcionários fantasmas no Senado, Efraim Morais comentou que todas elas foram arquivadas e continuou defendendo que não há nenhum processo contra ele. “Qualquer denúncia que surja até o final dessa campanha será totalmente arquivada. O que existe é politicagem porque eu me coloquei contra o mensalão, contra os sanguessugas".
“Não quero ser senador para servir a um governo. Quero ser senador para servir à Paraíba e aos paraibanos e por isso estou muito tranquilo na certeza de que isso não passa de denúncias vazias daqueles que não têm projetos para os paraibanos”, declarou.
Entre suas propostas para a reeleição, ele destacou a implementação de um projeto já aprovado no plenário: um benefício natalino do Bolsa Família correspondente a um 13º salário. Para ele, se o cidadão que tem carteira assinada e os funcionários públicos têm direito, os beneficiários do programa também devem ter. “Cabe exclusivamente aos nossos parlamentares e ao orçamento da União garantirem os recursos”, comentou. (paraiba1)

Nenhum comentário: