Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lavras da Mangabeira: Polícia prende agricultor acusado espancar e de tentar estuprar enteada

Por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (26), na Rua João Tavares (Bairro da Caixa d'àgua) no município de Lavras da Mangabeira (CE), a senhora Rita Maria do Nascimento se acordou e percebeu que seu companheiro, José Geraldo do Nascimento (foto), tentava estuprar sua filha Maria de Fátima Correia, de 16 anos, quando a mesma ainda dormia em sua residência.
Então, Rita Maria interveio para impedir o abuso e foi agredida fisicamente a pauladas, vindo a ser socorrida para o Hospital São Vicente Ferrer, em Lavras da Mangabeira (CE). Enquanto a menor foi agredida gravemente, também a pauladas pelo acusado, sendo socorrida num primeiro momento para o mesmo hospital aonde encontrava-se a mãe, mas em razão da gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Santo Antônio, na cidade de Barbalha (CE).
A prisão foi efetuada por policiais militares de Lavras da Mangabeira (CB Barros, CB Wangner e SD Cleiton). O acusado foi apresentado ao Delegado Municipal, Pedro Viana, que autuou o acusado em flagrante por tentativa de homicídio e estupro.
O acusado já se encontra recolhido na cadeia pública local. (DP de Lavras da Mangabeira)

Nenhum comentário: