Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cássio se recusa a discursar em comitê de Monaci que tinha adesivos de Vitalzinho em Patos

Detalhe das fotos de Vitalzinho e Cássio na parede do comitê
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) protagonizou uma discussão na noite de ontem com a esposa do candidato a deputado estadual, Monaci Marques (PPS), filho da deputada Socorro Marques (PPS). O motivo da discussão foi alguns cartazes (foto acima) do candidato a senador Vital Filho (PMDB), adversário de Cássio, que estavam fixados no comitê de Monaci, onde Cássio e Ricardo Coutinho participariam na inauguração do espaço, neste domingo (22).
De acordo com uma fonte que estava presente ao local, Cássio chegou antes de Ricardo ao local, que se dirigiam ao evento com o candidato Monaci Marques. Ao chegar, Cássio se deparou com adesivos de Vitalzinho e não gostou nada do que viu e se dirigiu a esposa de Monaci pedindo para que a mesma retirasse os adesivos.
A mulher do candidato a deputado estadual, se recusou a retirar os adesivos e disse que o apoio da família para o Senado era para Cássio e Vitalzinho, pois este último também estava ajudando na sua campanha. “Sempre votamos com você e não aderimos ao governador José Maranhão por sua causa, mas você nunca conseguiu um município para nos apoiar. Ninguém vai retirar adesivo”, disse a esposa de Monaci. Ainda segundo a fonte, quando Ricardo chegou acompanhado de Monaci, a confusão estava estabelecida. O candidato a governador tentou convencer Cássio a discursar no evento, mas o tucano estava irredutível e não proferiu nenhuma palavra.
Ao deixar o comitê, Ricardo ia de encontro a Cássio para entrar no carro que conduziria o tucano para outra atividade, mas novamente a mulher de Monaci interveio de pediu para Ricardo voltar com Monaci, já que tinha chegado com ele. A imprensa local, Monaci confirmou que Cássio não falou em seu comitê, mas informou que já havia comunicado ao tucano que não votaria em Efraim Morais, e que por isso não entendeu sua reação. Marques fez questão de ressaltar que o episódio não afetou a relação com Cássio.
Cássio já descartou que tenha qualquer tipo de acordo branco com Vitalzinho para que Campina vote nos dois candidatos ao Senador da cidade e vem pedindo voto para ele e para Efraim. “Quem vota em Cássio, vota em Efraim”, já repetiu algumas vezes. O site de Cássio confirma que ele esteve na inauguração do comitê de Monaci e não traz nenhuma fala do candidato no evento. (wscom)

Nenhum comentário: