Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Maranhão não participa de debate, Ricardo ironiza e Nelson Júnior ataca ausência do governador

Cadeira reservado ao governador permaneceu vazia
O debete promovido por alunos e professores das três universidades públicas da Paraíba (UFCG, UFPB e UEPB) contou com a participação dos candidatos ao Governo do Estado, tendo como única ausência registrada a do governador José Maranhão (PMDB) que concorre à reeleição.
Ricardo Coutinho (PSB) falou de suas propostas e da importância de se manter um diálogo com a população através dos debates. "É muito importante que se construam alternativas para debates públicos com os candidatos. É através destas estruturas, que a população pode dialogar com os candidatos, que por sua vez por expor suas propostas. É desta forma que se cria um espaço democrático. Quem foge de debates mostra que teme o debate de idéias, quem não tem o que dizer", frisou Ricardo.
Já o candidato Nelson Júnior (PSOL) atacou e repudiou a ausência de Maranhão no evento. "É uma vergonha um dos gigantes da disputa, que pretende governar a Paraíba não esteja presente a ete debate e diferente dele, eu como partido pequeno não fugi de nenhum debate", atacou.

Nenhum comentário: