Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 28 de agosto de 2010

Porcino festeja muito ao vê na carreata de Nosman mais do dobro de veículos da que Expedito fez

Nosman, Porcino e Hugo Motta
Com relação a carreata, em particular, o ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB) externava grande satisfação e felicidade porque conseguiu colocar nas ruas de Itaporanga mais do dobro de veículos reunidos pelo candidato peemedebista Expedito Leite, que fez a sua semanas atrás com um total de 47 carros e 25 motos. A carreata de Nosman, hoje, reuniu 105 carros e 68 motos.
E o porquê da felicidade de Porcino? É que ele se viu sem nenhum vereador lhe seguindo no apoio a Nosman. Todos o deixaram e se alinharam a Expedito. Ex-superintendente do DNIT na Paraíba, Expedito é apoiado em Itaporanga por seis vereadores: Zé Porcino (PMDB - irmão de Antônio), Duvan (PMDB), Zeca da Encarnação (PMDB), Lula da Farmácia (PSDC), Saulo (PSDB) e Zé Valeriano (PTB); e, ainda, pelos ex-vereadores: Audiberg Alves (candidato derrotado nas eleições municipais de 2008) e Toinho da Loja (PMDB).
Bem verdade que a carreata teve uma 'injeção' da tropa de Hugo, com quinze veículos como a da foto acima adesivado com a candidatura à reeleição da deputada Chica Motta (Avó de Hugo). Ao final da carreata foi realizado um comício na Avenida Getúlio Vargas

Um comentário:

Unknown disse...

bkkkkkk isso q eu chama de baixaria,aff meu Deus.politica suja,td do msm partido deveria + se unir se quizer eleger o governador ZÉ Maranhão...ñ disputando com baixaria.isso ñ levar a nda,há ñ ser derrotar de ambos.