Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esta é a jovem que fez sexo no wc da Domus Hall com conceituado ginecologista de João Pessoa

Essa bela loira (na foto ao lado), com um corpo monumental e um semblante de anjo, é Jaqueline Soares Portela, de 26 anos, que protagonizou o maior 'fuzuê' no dia 22 de maio passado, em João Pessoa, ao ser flagrada transando, no banheiro feminino da badalada boate Domus Hall (localizada no andar superior do Manaíra Shopping), durante show do cantor Fábio Júnior, com um festejado médico ginecologista, de mais de 50 anos, com escritório na Avenida Epitácio Pessoa, que naquela noite fatícida e prazerosa estava brigado com a esposa e carente de carinho.
Na ocasião, a direção do Shopping montou uma verdadeira “operação abafa” e o incidente só veio a público através do blog do jornalista Tião Lucena e reproduzida, com destaque, no portal PBacontece, que agora decobriu a dita cuja. A Assessoria do empresário Roberto Santiago, dono do Shopping, tentou impedir o “vazamento” da notícia, mas em nenhum momento desmentiu a informação. Descoberta em Natal (RN), a jovem foi extremamente simpática com a reportagem do PBAcontece: “Como foi que vocês me descobriram?”, estampando um sorriso angelical.
Jaqueline Portela mora em um belo apartamento na Orla Marítima de Natal. Ela confidenciou que grande parte do alto custo do conforto que desfruta é “bancada” por um “amigo de alguns anos”, de origem estrangeira, mas não quis entrar em maiores detalhes sobre o “padrinho” português, que tem 55 anos e é dono de empreendimentos empresariais e comerciais no Rio Grande do Norte.
Na conversa, Jaqueline contou um pouco da sua vida, especialmente no que diz respeito às suas aventuras sexuais. Ela contou que tem uma espécie de transtorno psíquico que a domina inteiramente nos momentos de tesão e prazer. “Eu sou assim desde adolescente. A coisa simplesmente acontece e eu não consigo controlar. É muito mais forte que eu”, revela.
Jaqueline fez questão deixar uma coisa bem clara: “não sou garota de programa, nem prostituta. Já recebi propostas financeiras tentadoras de políticos e empresários para fazer sexo com eles, mas nunca fiz isso por dinheiro. Se tivesse sentido tesão por eles teria feito ali mesmo, por puro prazer”, enfatizou.
Leia a entrevista e matéria completa no Portal RPSCOM

Nenhum comentário: