Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ricardo Coutinho diz que se eleito vai contratar todos os concursados das polícias Militar e Civil

O candidato da Coligação “Uma Nova Paraíba”, Ricardo Coutinho, anunciou no início da noite desta terça-feira (17) que, se for eleito governador da Paraíba nas eleições deste ano, vai contratar todas as pessoas que fizeram concursos para o Estado, foram aprovadas, e ainda não foram chamadas pelo governo.
“Vou contratar os concursados”, disse Ricardo em entrevista as TVs Cabo Branco e Paraíba, do Sistema Paraíba de Televisão. Ricardo foi o segundo candidato a ser entrevistado pela emissora. O primeiro foi o governador José Maranhão. Ricardo considerou “uma falta de respeito” para com a população “se contratar 31 mil pessoas”, quando não se contratam os concursados. “Por isso existe a violência”.
Ele também falou, também, sobre o sistema de saúde da Paraíba e considerou “uma vergonha” o fato de mulheres do interior do Estado serem obrigadas a ter seus filhos em João Pessoa por falta de estrutura nos hospitais do interior.Perguntado sobre se a diversidade da aliança vai atrapalhar um eventual governo, Ricardo também explicou batendo: “Fiz uma aliança em 2004 conservadora com Maranhão, que vendeu o Paraiban, a Saelpa e ainda teve problemas com professores da UEPB, e consegui, eleito, impor meu governo”, declarou

Nenhum comentário: