Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vereador Zé Queiroz reassume comando e procura saber sobre situação administrativa da Câmara

Queiroz reassume comando da Câmara
Após ser recebido com muitas festa, na última terça-feira (24), vindo da Bolívia, o vereador José Queiroz (PMDB) reassumiu esta manhã a Presidência da Câmara Municipal de Itaporanga num ato em seu gabinete, aonde encontravam-se presentes os vereadores Herculano Pereira (PTB) e Erivaldo Rufino (PSDB), chegando minutos depois o vice-presidente Francisco Saulo (PSDB), que estava à frente do comando da Casa desde o afastamento de Queiroz no início de julho passado.
É bom ressaltar que Queiroz deveria democraticamente ter sido empossado numa sessão no plenário, o que não possível por conta da ausência dos demais edis. Tendo o vice-presidente se dirigido à Câmara para cumprir com seu dever. Em seguida, após a justiça ter sido feita na Câmara Municipal de Itaporanga, o presidente de fato e de direito Zé Queiroz foi saber como estava toda a situação administrativa do Poder Legislativo de Itaporanga.
"Agradeço muito ao povo de Itaporanga pela demonstração de carinho quando comemorou nosso retorno à Presidência. Sempre soube que a justiça seria reestabelecida porque de fato e de direito sou eu que tenho um mandato de presidente para cumprir até o seu término e, por isso, o tribunal recompôs esse equívoco e colocou tudo no seu devido lugar", disse Queiroz.

Nenhum comentário: