Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Em Itaporanga: Já que a Cagepa não soluciona o problema da falta de água moradores pagam pela perfuração de poço para ter direito ao líquido

Moradores pagam pela perfuração poço e ter direito a água
O Conjunto Habitacional Miguel Morato é uma das áreas urbanas de Itaporanga mais castigadas pela falta de água. Os moradores da localidade já não aguentavam mais tantos transtornos causados. Reclamações e mais reclamações eram feitas ao escritório local da Cagepa, mas sem resultados satisfatórios. Apesar do pagamento da conta de água estar sempre em dia.
Em contato com o blog revelaram os moradores optar por não mais ficar procurando a Cagepa sem solução, então, duas famílias (no caso, a dos senhores Assis Venâncio Mouro e Damastor) decidiram colocar a mão no bolso, mesmo sem condições, para resolver o problema que cabia à Cagepa. Os moradores daquele bairro sempre reclamam que a empresa não dá atenção às queixas registradas.
Eles contrataram, nesta terça-feira (24), uma empresa especializada em perfuração de poços e por R$ 2.500,00 pagaram pela perfuração de um mesmo em frente a suas casas, na calçada. Para que não mais falte este líquido tão precioso. "Agente não aguentava mais o desprezo que a Cagepa dá ao Miguel Morato. Agente procura eles mas não resolve o problema. Então, não encontramos outra solução senão juntar um dinheirinho e furar um poço", disse o morador.

Nenhum comentário: