Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dupla dispara quatro tiros em ex-presidiário agora no conjunto Chagas Soares. PM procura acusados.

A PM estive no local levantando informações sobre ocorrência
Um ex-presidiário conhecido apenas por 'Rafael', de acordo com informação da Polícia Militar, acaba de ser baleado, no início da noite, no conjunto habitacional Chagas Soares, com quatro tiros de revólver por uma dupla ainda não identificada. Após sofrer os disparos, quando estava sentado próximo a um bar, 'Rafael' foi socorrido por moradores da localidade que acionaram a polícia, no entanto, os meliantes acabaram fugindo em direção ao Rio Piancó, só que ambos pegaram destino para lados opostos da mata.
'Rafael' foi socorrido pela Rádio Patrulha da Polícia Militar para o Hospital Distrital de Itaporanga e, segundo informações, seu estado de saúde é grave. Dos quatro tiros, três foram de raspão e um pegou na boca. Ainda de acordo com as informações chegadas ao blog, 'Rafael' estava em liberdade há apenas uma semana.
Ele cumpria pena no presídio de Itaporanga por ter assassinado sete anos atrás à pedradas um jovem, em fato ocorrido acerca de 200 metros de onde hoje recebera os tiros. Inclusive, o local onde tombou baleado fica bem em frente a casa do pai (Sr. Oliveira) do jovem que matara sete anos atrás. Não se sabe se há ligações entre os dois fatos.
O polícia já faz buscas para localizar os dois acusados de terem desferidos os tiros em 'Rafael'.

Nenhum comentário: