Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ex-prefeito Fábio Arruda solicita ações para Boa Ventura em audiência com o governador Maranhão

Deputado Wilson Braga, governador Maranhão e o ex-prefeito Fábio Arruda
Hoje, por volta das 13h, o ex-prefeito Fábio Arruda, um dos maiores benfeitores do município de Boa Ventura, esteve em audiência com com o governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição e favorito à vitória naquela cidade demonstrada através do trabalho de Fábio, juntamente com o deputado federal Wilson Braga (PMDB), que é candidato a deputado estadual.
Sempre preocupado com o povo de Boa Ventura, Fábio revelou ao blog que na audiência tratou de assuntos administrativos em benefício do município, como:
* A melhoria do abastecimento de água da cidade junto a Cagepa;
* Passagem molhada ou passarela sobre o Rio Piancó, atendendo assim uma reivindicação do vereador Zé Gordo;
* Abastecimento de água de várias comunidades rurais junto a Secretaria de Infra Estrutura, atendendo solicitação dos vereadores Zé de Bá, Zé Gordo e Leonice Lopes, entre outras lideranças locais.
Essas e outras reivindicações recebem total apoio do ex-prefeito Fábio Arruda que não cansa de lutar pelos boaventurenses. Além de outros pedidos para o desenvolvimento de Boa Ventura, que foram feitos ao deputado federal Wilson Braga, durante churrasco ocorrido na comunidade Angicos, no período junino, oferecido pelo Procurador de Justiça, Dr. Antônio Rodrigues, e pelo Sr. Silvino Prudêncio, pai do vereador Zé Gordo.

Nenhum comentário: