Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Djaci Brasileiro prevê debandada de aliados do projeto de reeleição do governador José Maranhão

Sem citar nomes, cidades ou mesmo quantidade, o prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro (PSDB), previu nesta quinta-feira (01), ao Portal Paraíbajá, uma debandada de prefeitos que anunciaram recentemente apoio ao projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB). Para o tucano, a confirmação do deputado federal Rômulo (PDB) como vice de Ricardo Coutinho (PSB), a adesão do PDT à oposição e a participação de Ney Suassuna na disputa, “farão muitos prefeitos reverem seus planos”.
“Durante um certo período da pré-campanha, a impressão que passava era de que oposição só contabilizava derrotas. Felizmente, no finalzinho das definições, a oposição mostrou unidade e ganhou reforços importantes. Quem compareceu ontem à convenção do Cabo Branco sentiu que a agora o jogo realmente vai começar”, disse.
O prefeito de Itaporanga voltou a denunciar o uso de veículos do Governo do Estado para transportar políticos do interior para a Convenção Estadual do PMDB, que foi realizada ontem na casa de shows Forrock, em João Pessoa. Djaci havia feito essa denúncia ao Paraíba Já durante a convenção do PSB, no Cabo Branco.
“O que mais se viu ontem foi carro do Estado transportando gente pela BR 230. Pessoalmente, presenciei veículos da Secretaria de Educação e do Projeto Cooperar trazendo gente para participar da convenção do PMDB. Infelizmente, não tive como registrar imagens. A Justiça Eleitoral precisa criar mecanismos para combater esses abusos”, observou o prefeito de Itaporanga.
Reforçando a denúncia feita ao Paraíba Já pelo prefeito Djaci Brasileiro, em seu blog na internet, o jornalista Luiz Tôrres abordou o assunto e, sob o título “Locadora de carros”, escreveu a seguinte nota: “O que tinha de carro Meriva, alugado pelo Estado, nas imediações do Forrock, onde o PMDB realizou a convenção, fazia inveja a qualquer concessionária de veículos”.

Nenhum comentário: