Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 4 de julho de 2010

"João Pedro" de Curral Velho foi o maior sucesso e a Banda Pegada Safada destaque entre as atrações

A Banda Pegada Safada foi um dos destaques da festa em Curral Velho
O município de Curral Velho festejou este final de semana o seu "João Pedro" quando a Prefeitura Municipal promoveu uma grande festa tendo como atração principal a Banda Garota Safada. Não pude estar presente mas os amigos e internautas de lá, assíduos leitores do blog, confirmaram que foi uma das melhores festas do Vale.
O que mais se viu foi a organização do evento e hospitalidade dos cor-irmãos curralvelhenses. De parabéns o prefeito Luiz Carnaúba (PR), que segundo visitantes e turistas, deu um show de bola ao produzir um dos mais brilhantes festejos juninos da região. Inclusive, o prefeito recebeu muitos elogios ao determinar á sua equipe tratamento vip as atrações que se apresentaram no palco da festa.
De acordo com os forrozeiros um dos destaques da festa em Curral Velho foi a apresentação da Banda Pegada Safada, deu um show de forró e forte presença de palco durante sua apresentação neste sábado (2). Pegada Safada, inclusive, vem sendo uma das bandas mais requisitadas em toda a Paraíba. Tá fazendo o maior sucesso. Mais um acerto da Prefeitura Municipal de Curral Velho.

Nenhum comentário: