Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Itaporanga está de luto e em comoção após trágico acidente que vitimou quatro músicos, entre eles, o maestro Radegundis Feitosa

Um acidente grave na manhã desta quinta-feira (1) terminou com a morte de quatro músicos paraibanos, entre eles o famoso trombonista Radegundis Feitosa (foto), de 44 anos, integrante da Orquestra Sinfônica da Paraíba. Também morreram no acidente os músicos instrumentista Luiz Benedito, 69 anos, Adenilton França, 24 anos, e Roberto Angêlo Sabino, 41 anos. Fora Adenilton que é de Igaracy, os demais são todos filhos de Itaporanga.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na BR 361, km 97,3 entre Itaporanga e Piancó. Os músicos estavam em um Citroen C4 Pallace e o acidente aconteceu quanto o veículo saiu da pista e depois capotou. Após o acidente o carro pegou fogo e Roberto Ângelo foi lançado fora do carro e os outros três ficaram totalmente carbonizados. O músico arremessado foi atingido pelas chamas e também morreu queimado. Algumas testemunhas disseram que tinham animais na pista, mas a PRF negou a informação.
Dos quatro músicos que morreram no acidente, apenas Radegundis e Roberto Ângelo fazem parte do Sexteto da Paraíba, que iria se apresentar hoje à noite em Itaporanga como parte das comemorações do aniversário da cidade. O grupo de músicos tocaria nas comemorações dos 150 anos da Paróquia de Itaporanga. Todas as festividades foram imediatamente suspensas quando a notícia chegou à cidade.
Nesta quinta-feira (1º), a programação comemorativa será substituida pela celebração de uma missa em sufrágio da alma de Radegundis e dos demais músicos que morreram no acidente.
Comentários para este Post:
assis pontes disse...
Todo homem será julgado e lembrado segundo suas obras sejam elas boas ou más. Conhecí Radegundis desde os nossos primeiros anos de vida, éramos vizinhos na rua da cadeia ( Não recordo o nome da rua ), e posso dizer, durante nossa convivencia amigaticia, ele foi sempre respeitoso e respeitado por todos. Itaporanga perde não só o artista, mas, antes de tudo, um ícone que projetou nacional e internacionalmente o nome de nossa terra. Disse no começo que seremos julgados segundo nossas obras. Ja fiz meu julgamento sobre Radegundis. Um homem que em vidasó contribuiu para o bem não morre, eterniza-se na lembrança de todos pelas as suas boas obras.Descanse em paz amigo.
De Campina Grande, eu Assis Pontes e familia,enviamos nossos votos de pesar a todas as familias atingidas por este tragico e inesperado acontecimento.

Um comentário:

assis pontes disse...

Todo homem será julgado e lembrado segundo suas obras sejam elas boas ou más. Conhecí Radegundis desde os nossos primeiros anos de vida, éramos vizinhos na rua da cadeia ( Não recordo o nome da rua ), e posso dizer, durante nossa convivencia amigaticia, ele foi sempre respeitoso e respeitado por todos. Itaporanga perde não só o artista, mas, antes de tudo, um ícone que projetou nacional e internacionalmente o nome de nossa terra. Disse no começo que seremos julgados segundo nossas obras. Ja fiz meu julgamento sobre Radegundis. Um homem que em vida
só contribuiu para o bem não morre, eterniza-se na lembrança de todos pelas as suas boas obras.
Descanse em paz amigo. De Campina Grande, eu Assis Pontes e familia,
enviamos nossos votos de pesar a todas as familias atingidas por este tragico e inesperado acontecimento.