Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 3 de julho de 2010

Irritado com PMDB, Tião libera votos do PSL

O presidente estadual do PSL, ex-deputado Tião Gomes (foto), anunciou ontem que a legenda decidiu liberar os candidatos para votarem em quem quiserem para senador. Tião Gomes disse que está insatisfeito com o fato ter sido ignorado na composição da chapa para o Senado. “Não podemos ficar satisfeitos com essa situação. O PTB ficou com duas suplências de senador e não participamos sequer como suplente”, desabafou.
Tião Gomes informou que se reuniu no último dia 1º com os membros do diretório que decidiram que o partido não irá se coligar para o Senado. “Fomos ignorados no processo. Indicamos o professor Francisco Barreto para uma suplência e sequer fomos comunicados que não dava”, reclamou o ex-deputado. De acordo com Tião Gomes, a falta de trato dos candidatos a senador do PMDB poderá levá-los a perder apoios importantes como o dele, da deputado Nadja Palitot e do ex-deputado Aníbal Marcolino.
Ele informou que o PSL fará coligação com o PR para deputado estadual com a expectativa de eleger cinco candidatos. “Estamos tranquilos, porque a coligação tem nomes em potencial como Aníbal, Nadja Palitot, Tião Gomes, Caio Roberto, Robson Dutra e Francisco Barreto”, completou. (clovisgaião)

Nenhum comentário: