Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 11 de julho de 2010

Zé Maranhão e todo o clã do PMDB é recebido com festa em jantar no Colégio Diocesano, organizado pela comissão da festa da paróquia

Quina Modesto, Damião Barros, Wilson Santiago, Vitalzinho, Dom José e Pe. Cláudio
O governador José Maranhão (PMDB) por sua vez, logo após a celebração, seguiu para o jantar que estava sendo oferecido no Colégio Diocesano 'Dom João da Mata', que foi todo paramentado para receber sua excelência, sua comitiva e ainda alguns convidados correligionários do PMDB. As honras da casa coube à comissão organizadora que tinha entre seus comandantes o ex-vereador Audiberg Alves (PTB), ministro da Igreja Católica local e neo-liderança do maranhismo em Itaporanga.
Muitas pessoas ainda na missa não entendiam o que se passava no colégio, devido a superioridade e 'exclusividade' de maranhistas desde a comissão organizadora da festa e, logicamente no jantar. As pessoas reprovavam tal atitude. Zé Maranhão indagou Djaci se ele iria ao jantar mas, como disse, o prefeito elegantemente agradeceu o convite formulado pela comissão organizadora, entretanto, não poderia se fazer presente devido a, digamos (para sermos elegante), deselegância do convite como fora feito, por motivo que não vale a pena relatar. Situação tal que entendemos até que o padre Cláudio possa estar 'isento' por estar há poucos meses à frente da nossa paróquia. A direção do educandário também deve estar isenta do caso, acreditamos.Estiveram presente no Colégio Diocesano, na comitiva do governador, entre tantos: os deputados Wilson Santiago e Vitalzinho (ambos candidatos ao Senado), Wilson Filho e Hugo Wanderley (ambos candidatos a deputado federal), Expedito Leite (candidato a deputado estadual), Nabor Wanderley (prefeito de Patos), Antônio Porcino (ex-prefeito de Itaporanga), Antônio Bastos (ex-prefeito de Pedra Branca), Antônio Leite (peemedebista de Pedra Branca), vereador Beto Rodrigues (Pedra Branca)... e ainda outros tantos correligionários de Itaporanga. O governador ficou pouco tempo no jantar e depois precisou sair, pois tinha que retornar ainda no final da noite para pegar o avião em Patos e seguir para João Pessoa.

Nenhum comentário: