Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 3 de julho de 2010

Governador exonera Dr. Dias de vez e nomea o Dr. Sterfeson novo delegado da 6ª DRPC/Itaporanga

Desde o início de maio que a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Itaporanga, está sob o comando do Dr. Steferson Nogueira (foto), designado para "tirar licença" do Dr. Ivaldo Dias, há quase uma década no cargo. A "tal licença" acabaria no último dia 1º do corrente, no entanto, o secretário Gustavo Gominho (Segurança e Defesa Social) não quis conversa e bancou a permanência do Dr. Esterfeson no cargo. Dr. Dias foi exonerado quinta-feira (1º).
Problemas gravíssimos vinham surgindo no Vale do Piancó, que é coberto pela 6ª Delegacia Regional, e não havia outra alternativa que não a troca de comando. O ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB) ainda esperneou muito mas não conseguiu devolver Dr. Dias ao cargo. O Diário Oficial de quinta-feira (1º) trouxe a publicação do AG nº 1.872, em que exonera Ivaldo Pedro de Araújo Dias, do cargo de Delegado Regional de Polícia Civil da 6ª DRPC.
Na mesma edição, foi publicado o AG nº 1.873 em que nomea Steferson Gomes Nogueira Vieira para ocupar o cargo de provimento em comissão de Delegado Regional da 6ª DRPC. Diga-se de passagem, um delegado jovem que vem imprimindo um execelente trabalho na região e tem reestruturado de maneira satisfatória a 6ª DRPC. E Dr. Sterfeson vai angariar muito mais resultados positivos, basta que a mesquinhez política do PMDB e do PTB em Itaporanga não atrapalhe.

Nenhum comentário: