Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Comissionados seriam exonerados com aprovação do Ficha Limpa, dentre os quais, o ex-vereador de Boa Ventura Miguel Estanislau

A Assembléia Legislativa da Paraíba aprovou nesta terça-feira (31), por unanimidade, projeto de autoria do deputado estadula Raniery Paulino (PMDB), no âmbito do Governo do Estado, impondo uma série de restrições para a contratação e permanência de cargos comissionados.
Esperando apenas a sanção do governador José Maranhão (PMDB), caso tenha aplicação imediata, pelo menos 20 auxiliares nomeados pelo governador terão de ser exonerados. Auxiliares estes que tiveram contas rejeitadas ou foram condenados nas diversas instâncias da justiça.
Entre esses 20 auxiliares que terão que ser exonerados está o ex-vereador do município de Boa Ventura Miguel Estanislau Filho (foto), Chefe do Núcleo de Engenharia e Manutenção do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O ex-vereador teve sua prestação de contas, referente ao exercício de 2003, quando presidente da Câmara Municipal daquele município, reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

4 comentários:

Unknown disse...

Não é de hoje que conheço Miguelzinho e talvez ele nem se recorde de mim, mas desde a primeira conversa que tivemos não tive dúvidas quanto a sua reputação, seu caráter, sua honestidade. Torna-se incompreensível tanto destaque ao fato de uma prestação de contas rejeitada, quando esquece-se de ressaltar que as contas do seu segundo mandato foram aprovadas por unanimidade. Ah se todo político tivesse a ficha de Miguel Estanislau Filho... A Paraíba não seria o que vivenciamos hoje! A este grande homem, o meu apoio! Em 2012 toda a Boa Ventura estará com você.

Unknown disse...

"A inveja é simplismente, o reconhecimento da superioridade do próximo." Miguelzinho... sou mais você! Aos que não têm a capacidade de serem reconhecidos por seus próprios méritos resta a necessidade de seguir na sombra do sucesso alheio. És muito superior a tudo isso e o povo da nossa querida Boa Ventura reconhece sua luta! Continuaremos firmes ao seu lado...

Unknown disse...

cabe a cada um buscar o esclarecimento necessário para distinguir o que é fato verídico do que é manobra política. Acredito ser mais relevante conhecermos, hoje, a ficha de cada excelentíssimo candidato que concorre a vaga de "representante do povo" no próximo dia 3/10

Unknown disse...

convido os leitores deste blog e, principalmente o Sr. redator, a irem ao hospital de emergência e trauma em João Pessoa, como eu tive a oportunidade de ir, para conhecerem de perto o trabalho que Miguelzinho vem desenvolvendo a frente do Núcleo de Engenharia e Manutenção. Podem ter certeza que não é a toa que ele está a frente deste cargo, que vem recebendo tantos elogios de todos que o acompanham, sendo visível o respeito que ele tem pelo Poder Público.