Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 11 de setembro de 2010

Will reconquista ex-aliados que o deixaram em 2008 para ficar com Audiberg, seu ex-braço direito

Will reconquista ex-aliados para apoio à Lindolfo e chapa das oposições
O ex-prefeito de Itaporanga Will Rodrigues, por duas vezes, viu em meados de 2008 seu ex-braço direito, o ex-vereador Audiberg Alves (PTB), tormar-lhe a legenda e daí em diante o 'ostracismo' seria o horizonte a ser imposto ao ex-gestor. Will não conseguiu se candidatar nas eleições municipais passadas mas colocou a filha, Wilza, vice do atual prefeito Djaci Brasileiro (PSDB).
Naquelas eleições Will viu seu grupo político ruir, pois, sua grande maioria seguiria no apoio ao ex-vereador, que tornou-se presidente do PTB em Itaporanga, por muitos anos tendo sido comando por Will. No entanto, quando muitos imaginavam que o ex-prefeito estaria politicamente se entregando ao 'futuro' traçado por seus ex-companheiros eis que ele começa a dar a volta por cima. E nada como uma eleição depois da outra.
Pois bem, Will começa a reconquistar ex-aliados que optaram por ficar com Audiberg em 2008. E não são poucos. Como o comerciante Leonan (da foto acima) bom de desempenho em dia de eleição. Leonan, de acordo com Will, passará a apoiar, agora, os candidatos (Ricardo, Cássio, Efraim, Ruy e Lindolfo) da oposição de 'cabo a rabo', como se diz na rua da várzea.
Will, inclusive, não brinquem, pode surpreender muitos 'petebistas' que tentaram um dia lhe enterrar... Tem muita gente fazendo o caminho de volta. E na volta ninguém se perde!

Nenhum comentário: