Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Prefeito Edivan, de Catingueira, desmente matéria informando que ele vota em Ricardo Coutinho

Publicação trazia o prefeito como aliado de RC.
O prefeito da cidade de Catingueira, José Edivan Félix, reafirmou na manhã deste domingo (07) seu total apoio ao candidato José Maranhão (PMDB). O prefeito ainda disse que nunca deu nenhuma demonstração que votasse no candidato Ricardo Coutinho (PSB).
A matéria que foi divulgada por membros da imprensa do Vale do Piancó, mais precisamente da cidade de Itaporanga, onde trazia nela a relação dos prefeitos do Vale do Piancó que apóiam o ex-prefeito da cidade de João Pessoa, Ricardo Coutinho e os que apóiam Zé Maranhão. Na relação, Edivan aparecia como aliado de Ricardo.
Edivan disse que sempre votou no senador Cícero Lucena, e logo após o mesmo ter desistido de concorrer ao cargo de governador da Paraíba, ele (Edivan), resolveu apoiar de imediato o projeto de reeleição do governador José Maranhão.
“Irei votar em que faz pelo município e Zé Maranhão é quem realmente trabalha pelo estado e principalmente por Catingueira” disse Edivan que ainda desabafou “Acho que antes de um site publicar uma matéria, ele deveria primeiro procurar saber a veracidade dos fatos e não publicar informações que não expressam a realidade, tendo que ser desmentidos". (Catingueiraonline)

Um comentário:

Robson Caetano disse...

Mais uma barrigada do folha do vale, depois do jornal folha do vale, agora é a vez do site tambem dar suas barrigadas, ou melhor dizendo, publicar suas mancadas.
era bom que o prefeito processado este site, fica inventando mentiras e sujando a imagem da imprensa de itaporanga.
agora publique viu ricardo