Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Prefeito Djaci Brasileiro denuncia em palestra que as obras da adutora de Itaporanga estão paradas porque o Governo do Estado não pagou a empresa

O prefeito de Itaporanga, médico Djaci Brasileiro (PSDB), denunciou na noite desta sexta-feira (17), durante uma palestra realizada no Conjunto Chagas Soares, que as obras da adutora da cidade, orçada em mais de um milhão de reais, está parada, desde o início da semana, porque o Governo do Estado não pagou e a empresa que as tocava, e já deixou a cidade, teve que demitir os operários. O guia eleitoral da TV do candidato à reeleição mostra sempre a adutora de Itaporanga como estando à todo vapor com sua construção.
"Esta obra teve sua ordem de serviço assinada pelo ex-governador Cássio Cunha Lima, estando temporariamente parada devido a troca de governador ocorrida no início de 2009. No entanto, o atual governador Maranhão não pagou pelos serviços e a empresa que executava os trabalhos há alguns meses demitiu os operários e parou a obra", disse.
Outro assunto abordado pelo gestor diz respeito a uma solicitação de moradores da localidade pela instalação de um Posto Policial naquele bairro. Djaci se comprometeu a destinar uma casa com todas instalações adequadras caso o Governo do Estado disponibilizasse os policiais militares para tanto.

Nenhum comentário: