Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dupla dispara quatro tiros em ex-presidiário agora no conjunto Chagas Soares. PM procura acusados.

A PM estive no local levantando informações sobre ocorrência
Um ex-presidiário conhecido apenas por 'Rafael', de acordo com informação da Polícia Militar, acaba de ser baleado, no início da noite, no conjunto habitacional Chagas Soares, com quatro tiros de revólver por uma dupla ainda não identificada. Após sofrer os disparos, quando estava sentado próximo a um bar, 'Rafael' foi socorrido por moradores da localidade que acionaram a polícia, no entanto, os meliantes acabaram fugindo em direção ao Rio Piancó, só que ambos pegaram destino para lados opostos da mata.
'Rafael' foi socorrido pela Rádio Patrulha da Polícia Militar para o Hospital Distrital de Itaporanga e, segundo informações, seu estado de saúde é grave. Dos quatro tiros, três foram de raspão e um pegou na boca. Ainda de acordo com as informações chegadas ao blog, 'Rafael' estava em liberdade há apenas uma semana.
Ele cumpria pena no presídio de Itaporanga por ter assassinado sete anos atrás à pedradas um jovem, em fato ocorrido acerca de 200 metros de onde hoje recebera os tiros. Inclusive, o local onde tombou baleado fica bem em frente a casa do pai (Sr. Oliveira) do jovem que matara sete anos atrás. Não se sabe se há ligações entre os dois fatos.
O polícia já faz buscas para localizar os dois acusados de terem desferidos os tiros em 'Rafael'.

Em Itaporanga dezenas de famílias carentes são beneficiadas pelo Fumap

Secretário entrega benefícios
Na manhã de ontem dezenas de famílias carentes do município de Itaporanga foram contempladas, em mais uma edição, do Fundo Municipal de Amparo à Pobreza (Fumap) criado pela atual gestão Djaci Brasileiro (PSDB) com o objetivo de amenizar os efeitos drásticos da pobreza no município.
A entrega dos benefícios aconteceu na Chefia de Gabinete do Prefeito e foi conduzida pelo secretário chefe de gabinete, Ricardo Rangel Pinto, que enfatizou o alcance social do programa. "O Fumap foi criado com a intenção de ajudar os mais necessitados e é para eles que temos trabalhado forte e incansavelmente centrados na busca de diminir o sofrimento que cada uma dessas famílias passa no dia-a-dia. É uma maneira simples de fazermos o caminho inverso dos impostos, ou seja, empregando-os em benefício da população", coloca o secretário.
O programa é gerido e fiscalizado por um conselho formado por representantes dos poderes Executivo e Legislativo, além da Secretaria Municipal da Assistência Social, das Associações de Bairros e Comunidades Rural, das Igrejas Católica e Evangélicas, dentre outras instituições de respeito e credibilidade. "Foi uma bênção divina Dr. Djaci ter criado essa ajuda para os pobres. Só nós sabemos quanto é que sofremos sem ter nada dentro de casa e quando aparece um governo que olha pra agente mostra que ainda há quem destina atenção aos mais carentes", pontua dona Irene, que foi uma das beneficiadas pelo programa.Os recursos que abastecem o programa são oriundos da arrecadação do ISS, sendo 1% pagos por pessoas físicas e 2% por pessoas jurídicas. Vinculado à SMAS, tem esse lado social de onde haver problemas abrangentes que os recursos financeiros por si só não der para se resolver, mas ameniza e muito o sofrimento das famílias carentes do município.
"Só tenho a agradecer ao prefeito por ter criado esse programa porque tem ajudado muito a gente. Eu não tinha como tirar o do arroz e do feijão para fazer essa pequena reforma em minha casa. Por isso, temos mais é que elogiar toda vez que for possível a determinação de Dr. Djacir em ajudar os pobres de Itaporanga", disse a dona de casa Mª Eliane.Ao criar o Fumap o prefeito Djaci Brasileiro tinha como objetivo dar ênfase à redução da pobreza em Itaporanga. Uma grande iniciativa porque o governo de fato tem ajudado as famílias mais carentes com tal transferência de renda. Ou seja, trata-se de um conjunto de políticas públicas que determinam o padrão de proteção social implementado pela gestão para reduzir as desigualdades estruturais decorrentes da trajetória do desenvolvimento econômico vivido no País.

Luiz Couto ganha na justiça o direito de aparecer no guia eleitoral sem imagem de Zé Maranhão

O deputado federal Luiz Couto (PT) ganhou nesta segunda (30) na Justiça Eleitoral o direito de ter que aparecer ao lado da imagem do governador José Maranhão (PMDB) e seu candidato a vice, Rodrigo Soares (PT), no guia eleitoral. A liminar, ajuizada pelo advogado Eduardo Johson, foi concedida pelo juiz Eduardo José de Carvalho Soares.
Na liminar fica determinado que o material produzido por Luiz Couto seja levado ar sem alterações e em caso de descumprimento, o juiz sentencia uma multa diária de R$ 1 mil. A decisão foi notificada à coligação e às emissoras geradoras do guia eleitoral. O deputado, portanto, fica livre para aparecer com material próprio. Ele apoia a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado.

Ibope confirma existência de duas pesquisas e diz que Zé Maranhão cresceu em dois dias. Coligação de Ricardo entre no TRE contra relatórios distintos

Está causando o maior quiprocó esse negócio do Ibope ter feito uma pesquisa para consumo interno, para um cliente, com um relatório e não mais do que 24 horas depois ter iniciado levantamento com outro relatório para uma outra pesquisa encomendada pela pela TV Cabo Branco sobre a disputa pelo Governo do Estado.
O caso é o seguinte: entre os dias 21 e 23, do corrente, o Ibope realizou pesquisa onde a coleta de dados, segundo informações chegadas ao blog, davam uma diferença de 9,3% entre Maranhão e Ricardo, principais candidatos em disputa. Os números não podemos divulgar na íntegra porque não foram autorizados sua publicação pelo contratante. Como já disse foi feita para consumo interno.
No entanto, o que chama atenção é que uma outra pesquisa foi feita pelo Ibope entre os dias 24 e 26, passados, onde o relatório apontou em torno de 22% a diferença entre Maranhão e Ricardo, com vantagem pró-Maranhão. Em nota encaminha à imprensa o Ibope justifica a diferença dos números em tão curto espaço de tempo devido o 'contexto' nos últimos dias por ter detectado em vários outros estados uma oscilação favorável aos nomes apoiados pelo presidente Lula, no caso da Paraíba o governador Maranhão.
Justificativa que confesso não me convencer. Ora, foram apenas 24 horas do término de uma para o ínicio da outra que pudesse resultar numa diferença tão grande entre um resultado e outro. Falando hoje (30) sobre o assunto, no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) lembrou que se pesquisa eleitoral ganhasse nem ele nem seu pai, o ex-senador e ex-governador Ronaldo Cunha Lima, não teriam sido eleitos.
"Nas duas vezes que fui eleito, as pesquisas mostravam que estava atrás. Ná véspera da eleição foi divulgada uma pesquisa onde eu estava 12% atrás do seria o primeiro colocado e eu ganhei. Meu pai também quando foi governador, as pesquisas o apontavam com mais de 30% atrás do primeiro colocado e ele ganhou", disse.
Por vias das dúvidas, o advogado Fábio Andrade, da coligação 'Uma Nova Paraíba', apresentou hoje no TRE-PB uma representação eleitoral contra o Ibope por causa da pesquisa divulgada pela TV Cabo Branco, na última sexta-feira (27). Ele acusa a existência de uma manipulação dos números e disse que houve migração de votos de um candidato para outro.

Em Lavras da Mangabeira: Delegado Pedro Viana e escrivão Jimmi foram homenageados com placas de 'Moção Honrosa'

Pedro Viana (à direita) foi delegado em Itaporanga e Chefe do GOE (Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil) na Paraíba
Cinco meses após a inauguração da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira (CE), a população local já reconhece o bom trabalho desenvolvido pelos agentes de segurança pública que lá atuam. No último sábado (27), durante os festejos em comemoração aos 126 anos de emancipação política da cidade, o delegado Pedro Viana de Lima Júnior, juntamente com o escrivão Jimmi André de Queiroz foram homenageados, através de Decreto, com o título de "Condecoração de Moção Honrosa" pelos excelentes serviços prestados junto à Delegacia de Polícia Civil do município.
O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal e cerca de 150 pessoas participaram da solenidade. Para o delegado e o escrivão homenageados, o reconhecimento pelos trabalhos realizados fazem valer a pena a carreira policial na qual dedicam suas vidas. (Ascom)
Comentários para este Post:

robertacaiana@yahoo.com disse...

Parabéns ao Dr. Pedro Viana por mais esse reconhecimento. O senhor é mesmo merecedor desse titulo. Sempre desempenhou bem a sua função com ética, responsabilidade, dedicação e amor a profissão. Desejo muito sucesso. Um abraço. Delegada Roberta.

Francisco Raimundo entrega Secretaria e agradece ao prefeito Djaci pela confiança depositada. Fátima Caiana irá sucedê-lo

O professor Raimundo passa primeiras informações à sua sucessora
Após quatro meses à frente da Secretaria Municipal da Educação no município de Itaporanga, o professor Francisco Raimundo entregou, nesta segunda-feira (30), a pasta ao prefeito Djaci Brasileiro. Causando surpresa na cidade. Na realidade, a decisão do professor foi tomada e comunicada ao prefeito semana passada, vindo à público somente hoje.
A demora se deu para que fosse imediatamente analisado alguns nomes e decidido quem iria sucedê-lo. Neste caso, a decisão recaiu sobre o nome da professora Maria de Fátima Caiana que aceitou e, hoje mesmo, já estava na secretaria recebendo as primeiras informações sobre a pasta. O professor tomou essa decisão devido a sobrecarga de trabalho acumulada com o pólo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Faculdades Integradas de Patos (FIP), Colégio Diocesano 'Dom João da Mata', EEEFM Adalgisa Teódulo da Fonseca, entre outras instituições.
O professor Raimundo e toda a sua família agradecem imensamente a oportunidade que foi dada pelo prefeito Djaci Brasileiro, abraçada com muita dedicação e determinação para fazer com que a área educacional de Itaporanga viesse a progredir e se desenvolver. Como servidor municipal agradeceu ainda pelo ato histórico de ter sido o primeiro professor municipal a ocupar a pasta.
Raimundo externou também a satisfação de ter trabalhado com afinco junto à uma equipe coesa e prestativa, demais secretários municipais, comandada pelo secretária de Planejamento e Gestão, a primeira dama Kátia Brasileiro, à quem, junto com o prefeito Djaci, Raimundo revelou ter aprendido a admirar pela seriedade, capacidade e compromisso que ambos tem para tocar os destinos de Itaporanga como se deve. Bem como, pela confiança depositada.
Da mesma maneira o prefeito Djaci e a primeira dama Kátia agradeceram ao professor pelo valoroso serviço que vinha desempanhando à frente da secretaria, diante da competência e correção com que empreendia no comando daquela pasta. Disseram que o município tinha muito a ganhar com o trabalho do professor, mas que entendiam a incompatibilidade causada pela sobrecarga de trabalho que o fizera decidir pela entrega do cargo.

Nova secretária - A professora Maria de Fátima Caiana, mais conhecida como Fatinha Caiana, é Licenciada em Letras; Especialista em Língua, Linguistica e Literatura; professora de nível fundamental e médio na Escola Municipal 'Jacita Chaves Paulo', assim como, na EEEFM 'Adalgisa Teódulo da Fonseca'; ainda Tutora Presencial do Curso de Letras da UEPB Virtual - pólo de Itaporanga.
Portano, a Secretaria Municipal da Educação está entregue a uma profissional de tamanha competência e capacidade, como seu antecessor, que irá, sem dúvidas, continuar o trabalho sério que vinha sendo desnvolvido e empreender seu ritmo e jeito para que a área educacional do município foque o horizonte do progresso e do dinamismo.

domingo, 29 de agosto de 2010

Guarnição da PM e conselheiro tutelar encontram feto de seis meses jogado no lixão de Itaporanga

Uma guarnição da Polícia Militar, sob comando do Sargento Ferreira, encontrou, por volta das 7h da manhã deste domingo (29), jogado no lixão em Itaporanga um feto de aproximadamente seis meses. Os policiais militares foram até o local acompanhados do conselheiro tutelar Léo e, em seguida, se dirigiram à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. De acordo com o conselheiro tutelar, o feto será encaminhado ao IML de Patos. As investigações estão em andamento para encontrar a mãe que abandonou o feto no lixão.

Mensgem de domingo pelo

Quero ver o Senhor Jesus em todos os lugares para que eu possa estar em paz com o que vejo. Para que a minha mente possa ser um lugar de descanso, quero que o Senhor Jesus faça parte de cada consideração, desejo e recordação em minha vida. Não apoiarei nenhuma norma que não seja justa, nenhuma regra que não seja libertadora, nenhuma emoção que não inclua a honra ou envolva a segurança e a paz.
Em qualquer lugar para onde olho, eu o vejo; em qualquer pensamento que tenho, eu o reconheço; a cada som que ouço, eu o percebo; Que o senhor seja meu universo, meu único ser, meu tudo. Lembre-se, você colhe aquilo que plantar. Se plantar sementes de incredulidade, a sua colheita será bem triste. Mas, se o seu campo foi cuidadosamente semeado com a Santa Palavra de Deus e com a fé, seus celeiros irão ficar cheios até transbordar. E se estiver necessitado do toque de Deus, colherá uma colheta de saúde. (Apocalipse 20:11)
No livro da vida constarão os nomes dos que foram fiéis a Deus até o fim e no decorrer da vida tiveram uma aliança com Ele. Já no livro da morte, estarão os infieis, aqueles que não aceitaram viver dentr dos padrões da fé. O seu nome está escrito no livro da vida ou de morte? Para meu nomes estar escrito no livro da vida eu tenho que viver de acordo como Deus determina. Estaremos para sempre com Deus. A palavra de Deus nos diz que quem não obedece viverá uma vida eterna separado de Deus.
Dê tempo à palvra de Deus para derramar a sua vida em você e inundar o seu corpo. Anda pela estrada da vida dizendo: "A palavra de Deus está sendo edificada em mim. Mediante a fé e a paciência eu herdo as promessas". A sua palavra lhe dará força e perseverança, mesmo que as suas pernas espirituais estejam doendo e você tenha vontade de desistir viver nos passos e no caminho de Jesus, não é abandonar tudo, e sim seguirmos 100% aos caminhos de Jesus.
Caso haja uma falha, levante-se, arrependa-se e ande nos caminhos de Jesus. A partir do momento em que deixamos o mundo e seguimos ao Senhor Jesus, passamos a ter a casa d'Ele dentro de nós, logo, tudo deverá estar limpo e arrumado para o Espírito Santo habitar, no entanto se a "Casa" não está sendo habitada pelo Espírito Santo é porque está por uma força espiritual do mal, e o resultado é doenças, vícios, situações que levam as pessoas darem cabo da própria vida, etc.
Se verdadeiramente entregarmos a nossa vida ao Senhor Jesus, devemos deixar o que não provém d'Ele. Devemos expulsar os "grandes" e os "pequenos" ecados, por exemplo: uma pequena mentira é a mesma coisa que um pecado grande, pois qualquer que seja o pecado impedira a mão de Deus de operar. Quando limpamos as nossas vidas o Senhor vai se aproximando para, em nós fazer morada, porém, muitos continuam preferindo as coisas do mundo, mesmo estando na Igreja. Logo estão rejeitando o Senhor Jesus, mas quando temos o Espírito Santo precisamos apresentar Jesus às outras pessoas, aos necessitados e aos que estão sofrendo. Por sermos habitação do Espírito Santo temos esse dever.
Na Bíblia está escrito que: aquele que n'Ele crer jamais será envergonhado. No momento em que andamos nos caminhos do Senhor Jesus, seremos mais que vencedores. Quem for humilhado, pode estar certo de que verá glória de Deus na sua vida. Ao acietarmos a habitação do Espírito Santo seremos abençoados, aceitamos a palavra, nos batizamos, enfim, procurando nos seprar do pecado seremos nação eleita, não fazendo mais, parte deste mundo.
Somos intocáveis. Ninguém pode nos destruir, pois somos propriedade de Deus e temos a sua grande proteção. Jesus nos tirou das trevas para a luz, por isso a benção tem que ser em todos os sentidos. Muitos ainda não estão totalmente abençoados por não terem essa visão. Deus nos faz luz e temos que estar cientes disto e devemos passar o Espírito Santo aos carentes e com certeza, eles serão iluminados, andarão na luz e terão a salvação eterna.
Deus te ilumine.
Professor João Pereira Filho - Licenciado em Letras e Pós Graduado em Novas Tecnologias da Educação

Porcino dispara duras críticas à Vitalzinho durante comício: "Não sei nem quem é esse candidato"

Um fato curioso que pudemos observar no comício de ontem (28) comandado pelo ex-prefeito Antõnio Porcino (PMDB) em apoio as candidaturas de Nosman Paulo (Pt do B), a deputado estadual, e Hugo Mota (PMDB), a deputado federal, foi com relação do apoio aos candidatos ao Senado, pela coligação "Paraíba Unida". Ao pedir votos para a chapa majoritária Nosman e Porcino mostraram direcionamentos diferentes.
Nosman até o momento só declarou voto em Vitalzinho. De acordo com ele, em contato com o blog, Wilson Santiago não o procurou ainda, portanto, sem acordo firmado com o itaporanguense que almeja uma cadeira na Assembléia Legislativa. "Até agora só peço voto pra Vitalzinho", disse.
Já Antônio Porcino está no caminho inverso. Só tem voto, até o momento, para Wilson Santiago. E não fez questão de esconder isso. Durante o comício disparou duras críticas à Vitalzinho: "Não sei nem quem é esse candidato", detonou.
O interessante é que durante o dia os carros de som anunciavam a presença do prefeito Veneziano, de Campina Grande, irmão de Vitalzinho, para a carreata. O que acabou não acontecendo.
Ou seja, a dobradinha para o Senado em Itaporanga não está muito bem no grupo maranhista. É preciso que Vitalzinho e Santiago melhores as articulações políticas caso queiram votos na 'Rainha do Vale'.

sábado, 28 de agosto de 2010

Ex-prefeito Antônio Porcino detona ExpeditoLeite e diz que ele estaria despejando na cooptação de apoios R$ 5 milhões arrecadados no DNIT-PB

Presidente municipal do PMDB em Itaporanga, o ex-prefeito Antônio Porcino estava numa euforia sem tamanho depois de percorrer as principais ruas e avenidas da cidade com grande carreata em apoio a candidatura do advogado Nosman Paulo (PT do B), a deputado estadual. A euforia de Porcino era tanta que ele não poupou nas duras críticas à vereadores da cidade e detonou o conterrâneo Expedito Leite (PMDB), também candidato a deputado estadual.
Conhecido por não ter papas na língua, Porcino simplesmente condenou duramente a 'cooptação' de apoios, na 'Rainha do Vale', feito pelo ex-superintendente do DNIT-PB. Do palanque Porcino afirmou com todas as letras que 'vereadores se venderam' à Expedito e que este estaria despejando "os R$ 5 milhões que arrecadou no DNIT-PB para fazer sua campanha". Uma acusação grave que deve ser averiguada tanto pela Polícia Federal como pela Justiça Eleitoral. Haja vista, que a fala do ex-prefeito deixa evidenciado que pode ter havido desvio de recursos no DNIT-PB durante a gerência de Expedito Leite mirando a disputa eleitoral. Dizem, na realidade, Expedito faz uma campanha caríssima e tem conseguido aos 'olhos da cara' apoio de vereadores.
O ex-prefeito disse isso na noite deste sábado (28) durante comício na Avenida Getúlio Vargas, centro de Itaporanga, em que pediu votos para o advogado Nosman Paulo (PT do B), candidato a deputado estadual, e Hugo Mota (PMDB), candidato a deputado federal. Líder do grupo maranhista em Itaporanga, Porcino, que foi segundo suplente de Maranhão (quando este era senador), não aceitou a candidatura de Expedito Leite e passou a apoiar Nosman Paulo, também um itaporanguense.
"Gasto meu dinheiro como bem entender, mas ele não será usado para comprar vereador", disparou Porcino. Para o ex-prefeito o povo de Itaporanga saberá rejeitar, nas urnas, as atitudes 'mercenárias' dos vereadores itaporanguenses, que apoiam Expedito. E foi além... Disse que jamais perderia uma campanha, em Itaporanga, para Expedito que "não será eleito nunca". "Se Expedito ganhar do meu candidato (Nosman), aqui em Itaporanga, eu quero morrer igual à Tiradentes", pontou Porcino.
No palanque ainda estavam: o advogado Neto Ferreira, o suplente de vereador Ivanilto Palmeira, dentre outros.

Porcino festeja muito ao vê na carreata de Nosman mais do dobro de veículos da que Expedito fez

Nosman, Porcino e Hugo Motta
Com relação a carreata, em particular, o ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB) externava grande satisfação e felicidade porque conseguiu colocar nas ruas de Itaporanga mais do dobro de veículos reunidos pelo candidato peemedebista Expedito Leite, que fez a sua semanas atrás com um total de 47 carros e 25 motos. A carreata de Nosman, hoje, reuniu 105 carros e 68 motos.
E o porquê da felicidade de Porcino? É que ele se viu sem nenhum vereador lhe seguindo no apoio a Nosman. Todos o deixaram e se alinharam a Expedito. Ex-superintendente do DNIT na Paraíba, Expedito é apoiado em Itaporanga por seis vereadores: Zé Porcino (PMDB - irmão de Antônio), Duvan (PMDB), Zeca da Encarnação (PMDB), Lula da Farmácia (PSDC), Saulo (PSDB) e Zé Valeriano (PTB); e, ainda, pelos ex-vereadores: Audiberg Alves (candidato derrotado nas eleições municipais de 2008) e Toinho da Loja (PMDB).
Bem verdade que a carreata teve uma 'injeção' da tropa de Hugo, com quinze veículos como a da foto acima adesivado com a candidatura à reeleição da deputada Chica Motta (Avó de Hugo). Ao final da carreata foi realizado um comício na Avenida Getúlio Vargas

Casal de empresários Cícero Carneiro e Madalena reúne família e sociedade para comemorar os 15 anos de Samuel em grande estilo

Os salões do Cemfel (Campestre Clube) em Itaporanga receberam cerca de 400 convidados, na noite desta sexta-feira (27), para comemorar em grande estilo os 15 anos do jovem Samuel Carneiro, herdeiro do Clã Carneiro (proprietário do Novo Mundo Center), numa festa que vai ficar registrada na memória da cidade. O casal de empresários Cícero Carneiro e Madalena planejaram e organizaram um evento do jeito que o filho desejava. Com muito carinho, amor e dedicação que sempre nutriram pelo primogênito.
Com o cerimonial assinado por Lurdinha Olinto a sofisticação, beleza e luxo, marcaram o evento. Algo que Cícero e Madalena fizeram questão que existisse para mostrar o valor do ser humano que é Samuel Carneiro. Para agitar os convidados, a maioria da mesma idade de Samuel, seus pais contrataram a Banda Forró Pegado, que deu um show inesquecível, além de Tudo Por Você. "Optamos por fazer uma festa dinâmica, do jeito que Samuel desejava para comemorar esta data junto a seus amigos", disse Cícero ao blog.
Uma plêiade de convidados muito especiais, para a família, presenciaram uma das festas mais badaladas de Itaporanga das últimas décadas. Os salões do Cemfel receberam luxuosa decoração, feita com muita criatividade e bom gosto. Os 15 anos de Samuel foram coroados ainda com muitas mensagens, dos familiares e amigos, que emociaram pelas inúmeras surpresas.
Mostrando assim que a família é a base de tudo, o alicerce do ser humano. O ambiente familiar ficou deveras descontraído diante da gigantesca alegria e felicidade de Cícero, Madalena e Samuel, contagiando todos os convidados.
Confira, abaixo, alguns momentos do evento...
Ao ser chamado ao palco Samuel deu início ao derramamento de wisk levando a galera ao delírio Só para vocês terem uma idéia da festa, Samuel derramou vários litros de wisk que. inclusive, tinha para derramar mesmo diante da quantidade de caixas utilizadas. Era secando um litro e pegando outro cheio de imediato.A animação foi marca da galera que se divertiu à vontade nos salões do Cemfel.

Veja mais momentos da grande festa de aniversário dos 15 anos de Samuel Carneiro

Veja a seguir mais um pouco da festança que foi a comemoração dos 15 anos de Samuel Carneiro, planejada e cuidada com muito carinho por seus pais: Cícero e Madalena. No palco, o casal demonstrou todo amor que nutre pelo rebento. Foi uma festa pra ficar na história da vida social de Itaporanga.Josélia, ex-prefeito Will e o editorO ônibus da Banda Forró Pegado ficou na área interna do Cemfel, bem ao lado da entrada principal do salão de dança.